Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Licitação para operação de balanças deverá ser aberta nesta semana

    O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou ao deputado Marcos Damasio que a licitação para contratação dos serviços de balanças fixas, incluindo a da Mogi-Guararema, será aberta na próxima quinta-feira (23/11). O parlamentar questionou a desativação da balança no Alto Tietê e a necessidade de retomada dos serviços. O superintendente do DER, Ricardo Volpi, explicou que o contrato anterior já havia sido prorrogado emergencialmente, mas como houve sucessivos atrasos na licitação as balanças das rodovias estaduais tiveram de ser fechadas.

    Com a abertura do processo licitatório, o DER espera reativar todos os postos até o primeiro semestre de 2018. "Este serviço é importante para garantir a segurança em nossas rodovias e quanto antes a questão for resolvida, melhor. Levei a preocupação dos usuários da Mogi-Guararema ao superintendente, que tem se empenhado em dar celeridade às diversas demandas sob sua responsabilidade", concluiu Marcos Damasio.

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/licitacao-para-operacao-de-balancas-devera-ser-aberta-nesta-semana/523191245

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)