Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Linha 7- Rubi recebe dois novos trens

    Dois novos trens foram entregues, pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), no dia 06/12. Eles integrarão a linha 7 - Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos "CPTM, que liga os municípios que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região até a Capital. O vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Junior Aprillanti, tem lutado pela melhoria da mobilidade urbana em toda a região.

    Desde o início de seu mandato parlamentar, em janeiro de 2017, ele tem protocolado, junto ao Governo do Estado, documentos pedindo a melhoria no transporte público."Com essa nova entrega, a oferta de composições à população ficará melhor. São trens confortáveis e seguros, todos os vagões possuem câmeras. Além disso, a superlotação vai diminuir", afirma Junior Aprillanti.

    Ao todo, o Estado já disponibilizou 18 novas unidades para a linha 7- Rubi. Diariamente, ela transporta, aproximadamente, 458 mil passageiros.

    O vice-líder do PSB na Assembleia disse que continuará lutando para que novos trens sejam entregues, em breve.

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/linha-7-rubi-recebe-dois-novos-trens/535361497

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)