Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Itirapuã receberá recursos para recapeamento

    Itirapuã vai receber R$ 155 mil em recursos estaduais para obras de recapeamento. A verba foi intermediada pelo deputado estadual Roberto Engler . Convênio que garante o repasse foi assinado pelo prefeito Rui Gonçalves (PP), em São Paulo.

    A parceria tem como objeto a realização de obras de infraestrutura urbana e o plano de trabalho apresentado pelo município prevê a recuperação de vias do Bairro Nascimento. O trabalho do deputado Roberto Engler pela liberação da verba foi feito em conjunto com o prefeito e vários vereadores de Itirapuã.

    "Essa foi uma solicitação que contou com o aval do prefeito Rui e muitos dos vereadores, que reconhecem a importância do investimento da verba na recuperação das ruas indicadas pela Prefeitura. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) e a toda a equipe da Secretaria da Casa Civil pela rapidez com que essa liberação foi autorizada", disse o deputado estadual Roberto Engler.

    O parlamentar ainda tem expectativa de poder confirmar novos repasses de recursos estaduais que beneficiem Franca e região entre a última semana de 2017 e o início de 2018.

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/itirapua-recebera-recursos-para-recapeamento/535361498

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)