Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prévias estaduais do PSDB

    A Executiva Estadual do PSDB-SP decidiu ontem fixar as datas do primeiro e do segundo turno das prévias para escolha do candidato tucano ao Governo de São Paulo que será nos dias 18 e 25 de março, respectivamente.

    As regras da eleição interna assim como a forma como será feita a escolha serão definidos no início do próximo mês, provavelmente 5 de março, quando ocorrerá a reunião do Diretório Estadual.

    Para o presidente estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, há consenso entre os tucanos sobre a necessidade de uma candidatura do PSDB à sucessão do governador Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência da República.

    "Teremos, ao fim deste ano, 24 anos de governo em São Paulo, de gestões bem sucedidas, que nos permitiram passar pela pior crise econômica da história do Brasil sem percalços, com investimentos e em dia com nossas obrigações. Temos as maiores bancadas de deputados estaduais, federais e vereadores, o maior número de prefeitos e uma gestão muito bem avaliada no Governo de São Paulo. Não faria sentido abdicar da nossa responsabilidade de continuar apresentando propostas para o nosso estado", afirmou.

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/previas-estaduais-do-psdb/548091514

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)