Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novos convênios da Secretaria de Saúde beneficiam 13 municípios

    O governo do Estado assinou no último dia 19/3 novos convênios na área da Saúde. Treze municípios receberam recursos assegurados por emendas parlamentares do deputado Edmir Chedid, totalizando R$ 1,145 milhão.

    "São recursos para custeio, para compra de compra de remédios, pagamento de médicos, compra de materiais e enfim, para as necessidades mais básicas das prefeituras", disse o deputado.

    As emendas liberadas nesta segunda foram viabilizadas pelo chamado "orçamento impositivo", uma reserva criada no Orçamento Estadual deste ano para ampliar o volume de recursos destinados aos municípios. O sistema foi criado a partir de proposta de Edmir Chedid, que foi relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

    Ao todo, 27 municípios foram contemplados com emendas do deputado Edmir Chedid na área da Saúde. Além dos 13 desta semana, outros 14 já haviam assinado convênios no último dia 2, totalizando mais R$ 1,3 milhão.

    "A Saúde é uma necessidade básica, e todos sabemos das dificuldades que os municípios enfrentam para fechar a conta. É uma satisfação enorme poder destinar recursos para essa área", afirmou o parlamentar.

    Os municípios que receberam recursos nesta segunda-feira por emendas de Edmir Chedid são Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Itararé, Jarinu, Joanópolis, Lorena, Morungaba, Piracaia, Ribeirão Bonito, Serra Negra, Tuiuti e Vera Cruz.

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novos-convenios-da-secretaria-de-saude-beneficiam-13-municipios/559007527

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)