jusbrasil.com.br
28 de Julho de 2021
    Adicione tópicos

    Grendacc recebe mais uma emenda parlamentar

    Na última sexta-feira (2/3), a presidente do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), Verci Bútalo, esteve no Palácio dos Bandeirantes para assinar o termo de convênio para a liberação de R$ 200 mil, fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, visando ações de custeio da entidade.

    Segundo o parlamentar, o trabalho desenvolvido pela instituição é reconhecido por todos que residem na Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, motivo pelo qual merece o apoio de todos.

    "Na semana, passada, foi assinado o termo de convênio para a liberação da segunda emenda que destinei para a entidade, desde que assumi o meu mandato como deputado estadual. Continuarei trabalhando em prol do Grendacc e de todas as entidades que prestam relevantes serviços para a população. Saúde é uma das prioridades de nosso trabalho como parlamentar" destacou Aprillanti.

    Além da emenda destinada em 2018, o deputado já havia contemplado a entidade com outra emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para aquisição de equipamentos médico-hospitalares, em 2017.

    "Já assegurei à dona Verci que sou um soldado da entidade junto ao Governo do Estado de São Paulo. Destinei duas emendas parlamentares, agendei reunião para que ela solicitasse a liberação de outra emenda, destinada por outro parlamentar, que estava com tramitação vagarosa, além de ajudar na inscrição da entidade junto ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo"Iamspe" informou Junior Aprillanti.

    Os recursos oriundos do convênio referente à emenda parlamentar, cuja assinatura ocorreu em 2/3, devem estar à disposição da população em, no máximo, 120 dias.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)