Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Parlamentar preside Audiência Pública em Bauru

    O deputado Pedro Tobias presidiu na quarta-feira (20/6), na Câmara de Bauru, a 12ª Audiência Pública do Orçamento do Estado para 2019, uma iniciativa da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo.

    Além do deputado Pedro Tobias, compuseram a mesa o diretor do Fórum de Bauru, juiz João Parra; o presidente da Câmara de Bauru, Sandro Bússola; a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) de Bauru, Aline Prado Fogolin; além do empresário Caio Coube e do médico, Raul Gonçalves de Paula.

    Durante o evento, Pedro Tobias apresentou e protocolou 18 propostas de interesse regional para melhorar a qualidade de vida da população dos 39 municípios que compõem a Região Administrativa de Bauru. Entre as prioridades estão: a construção de um novo Fórum Judicial; a instalação de um Parque Tecnológico; e a construção de um Centro de Acolhimento e Tratamento para Dependentes Químicos, todas unidades em Bauru e que beneficiará os municípios da região.

    Anfitrião da concorrida audiência pública, Pedro Tobias também explicou que a peça orçamentária do Estado é "autorizativa" e, por isso, defendeu o voto distrital para que a região continue tendo representantes para cobrar que as prioridades sejam inseridas no orçamento de 2019. "Espero que nossa região continue tendo representantes na Assembleia Legislativa e também eleja deputados próximos de nós na Câmara Federal", afirmou o deputado, que cumpre seu quinto e último mandato na Alesp após quase 20 anos.

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parlamentar-preside-audiencia-publica-em-bauru/592417010

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)