Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Emenda parlamentar garante repavimentação da Linha Amarela em São Vicente

    A Linha Amarela, em São Vicente, receberá benefícios em 2009, conforme anunciaram em dezembro passado o deputado estadual Luciano Batista (PSB) e o prefeito Tércio Garcia. A obra será realizada graças ao convênio firmado entre a Prefeitura de São Vicente e o Governo do Estado, por meio da Unidade de Articulação com Municípios da Secretaria de Economia e Planejamento.

    Parte dos recursos de R$ 500 mil, adquiridos por intermédio de emenda parlamentar, mais uma contrapartida de R$

    da Administração Municipal, garantirá a repavimentação do trecho de um quilômetro da Avenida Candido Rondon (Esplanada dos Barreiros), que terá a lajota sextavada substituída por asfalto.

    Luciano Batista lembra que "os veículos que passam pelo local sofrerão menor desgaste e os imóveis ao longo da via serão valorizados". Já para o prefeito Tércio Garcia, "a obra vai melhorar as condições de tráfego na Linha Amarela, atendendo antiga reivindicação dos moradores".

    No total, a via receberá 4.750 metros quadrados de pavimentação. A Linha Amarela é um dos principais corredores viários do Município, interligando área continental, Rodovia dos Imigrantes, centro de São Vicente e Praia do Itararé, em quase 5 km de extensão.

    O montante do convênio também será utilizado para revitalização das ruas Leopoldo Motta e Silva (Itararé) e Coronel Silva Teles (Parque São Vicente).

    lbatista@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emenda-parlamentar-garante-repavimentacao-da-linha-amarela-em-sao-vicente/592550

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)